Projeto Social

O Projeto Social tem em sua essência à criança, ao adolescente, idoso e a família. Através de um trabalho social e sistemático de acolhida, estudo social, visita domiciliar, orientação e encaminhamentos, acompanhamento familiar, campanhas socioeducativas, informação, comunicação e defesa de direitos, mobilização e fortalecimento de redes sociais de apoio, desenvolvimento do convívio familiar e comunitário através de uma busca ativa.

Você Sabia? 

O Projeto Social surgiu em meados de 2004, através de um grupo de pessoas unidas pelo sentimento de solidariedade e preocupadas com aqueles que estão desprovidos de recursos e excluídos da sociedade. A população atendida pelo Projeto são de famílias em situação de vulnerabilidade social decorrente da baixa renda, do precário ou nulo acesso aos serviços. Desde então, passamos a desenvolver projetos de assistência social, com o objetivo de prestar serviços e atendimento, que auxiliem as necessidades básicas dessas famílias.

  • Missão
    Implantar e desenvolver projetos nas áreas de assistência social, estimular as formas de solidariedade que potencializem e protejam os direitos humanos, combatendo toda e qualquer forma de discriminação, violência e preconceito. Promoção da ética, da cultura de paz, da cidadania, direitos humanos, bons costumes e o respeito alheio, através de ações sócio-educativas.

Como sua ação o pode transformar a vida de alguém?
Sendo um parceiro ou parceira contribuinte através de depósito bancário

Banco Bradesco
Agência: 0120
Conta Corrente: 131.279-0

Contatos
Rua Araujo Viana, 23 – Jardim Silvina | São Bernardo do Campo (SP)

  • Telefone: (11) 4930-2326
  • Facebook: /projetocaridade
  • Site: www.projetocaridade.com.br
  • Email: projetocaridade@projetocaridade.com.br