Comportamento

Sem a orientação de um profissional especializado o mini wedding pode custar muito mais do que os noivos imaginam

 

O casamento dos sonhos pode ser inesquecível, mesmo quando os noivos optam por uma comemoração diferenciada e intimista. Cada vez mais cresce no país a procura pelo formato “mini wedding”, para quem não pretende ou não pode investir muito.

A produtora Tatiana Bandeira explica que o casal pode economizar de diversas formas, começando pela lista reduzida de convidados, fazendo com que diminua o custo das lembrancinhas, doces, bebidas e buffet. A escolha do local também faz a diferença, optando por espaços menos convencionais, como restaurantes, sítios e até casas.

Segundo ela, o casal deve-se atentar ao valor dos outros detalhes, como decoração, banda, dj, fotografia, filmagem, convite, entre outros. Caso pensem que por reduzir em alguns itens, podem ousar em outros, estão enganados, pois o investimento pode chegar bem próximo ou igual de um casamento tradicional.

Para não cometer erros e ser surpreendido, é muito importante ter um planejamento detalhado, e mesmo sendo um casamento pequeno, é indispensável a contratação de um profissional especializado para orientar e ajudar na organização.

O assessor de casamento pode prestar um serviço completo ou personalizado, tudo vai depender do grau de envolvimento e o desejo dos noivos.  Porém, para ter um dia inesquecível e longe de problemas, o ideal seria tê-lo em todas as etapas, como: planejamento, montagem, cerimônia, festa e encerramento.

Para saber mais sobre a Tatiana Bandeira, casamento ou eventos, acesse: www.personalwedding.com.br

 

 

Previous ArticleNext Article