Variedades

Giselle Kenj aos 50 anos, belíssima

Formada em Biologia, Giselle Kenj largou a profissão em busca do seu sonho e atualmente é referência no Brasil quando o assunto é dança Egípcia. Aos 27 anos decidiu viver de arte e como a imagem pessoal é muito importante no segmento, decidiu então cuidar muito mais de seu corpo e mente.

Com o conhecimento adquirido na universidade, aprendeu sobre o funcionamento do corpo humano e decidiu mudar alguns hábitos em prol da saúde. Trocou o cigarro por exercícios, reeducou a alimentação e começou a cuidar da pele, principalmente do rosto, utilizando-se de algumas técnicas para retardar o envelhecimento.

Para manter a boa forma, fez aulas de ballet moderno, jazz, yoga, pilates, dança contemporânea, pole dance e chair dance. Após alguns anos, se especializou nas vertentes da dança egípcia e que hoje fazem parte de seus shows como: clássica, espada, serpente, solo de derbake, véus (único véu, véu duplo, sete véus e véu wings), candelabro, punhal, saidi (bastão/bengala), snujs (sagat), beduína e pandeiro.

Atualmente aos 50 anos, com 1,73 de altura e pesando 59 quilos, Giselle tem como objetivo apresentar para suas alunas que é possível manter a saúde em perfeita harmonia com a mente, ficar linda em qualquer idade, fazendo disso uma importante aliada da auto-estima e bem estar.

Os exercícios que mais utiliza em suas aulas, são os que auxiliam no enrijecimento muscular, sensualidade, flexibilidade, eliminação do stress, reeducação postural, concentração e definição.

Para saber mais sobre Giselle Kenj, acesse: www.facebook.com/pages/Giselle-Kenj

Previous ArticleNext Article