Comportamento

Feijoada no penico, samba e cultura no Espaço Refúgio

O Espaço Refúgio, localizado na região do Belenzinho, é uma das casas mais badaladas da Zona Leste de São Paulo nos fins de semana. Conhecida por servir um tradicional prato, porém de uma forma inusitada, a curiosa “Feijoada no Penico”, que faz sucesso aos sábados, esbanja originalidade no objeto feito de barro.

Light ou completo, esse saboroso clássico da culinária brasileira é servido ao som do estilo musical que contagia a todos, o nosso querido samba. Segundo os proprietários, Carioca e Rosana, o lema da casa é “feijoada da melhor qualidade, samba do bom e cerveja gelada”.

Abrimos nossas portas para qualquer tipo de música, desde que os grupos tenham comprometimento com o público e a responsabilidade de fazer uma apresentação de qualidade. O samba é muito forte na casa, pois trazemos grandes nomes e também damos oportunidades para quem está começando”, diz Carioca.

O espaço de shows com gastronomia oferece diversas atrações fixas durante a semana e, uma vez ao mês, recebe a presença de um cantor ou grupo renomado. Com uma decoração rústica, comporta 250 pessoas no total, que ficam distribuídas entre o salão principal, área externa e camarote. Possui um vasto cardápio de bebidas, pratos e petiscos, para atender a todos gostos. Nos dias em que a casa não abre, acontece eventos fechados sociais e corporativos.

Para saber mais sobre o Espaço Refúgio e programação, acesse: www.espacorefugio.com.br

 

Previous ArticleNext Article