Bio

DJ, remixer e produtor musical, Breno Barreto soma mais de 10 anos de carreira, inúmeros remixes e cinco grandes hits lançados para o cenário eletrônico nacional. Residente de um dos maiores e mais tradicionais clubes de São Paulo, a Blue Space, Breno é hoje uma referência no segmento eletrônico e se firma como um dos maiores DJs do Brasil.

O hit “Cha Cha Boom”, sua produção em parceria com a cantora Nicky Valentine, consolidou ainda mais seu prestigio e sucesso no mercado eletrônico. O single ficou na primeira posição na lista eletrônica do iTunes, classificando o hit como o mais bem sucedido do segmento entre os anos de 2013 e 2014. Em duas votações populares, realizadas no fim do ano passado através do site “Vipado” e “DNA da Balada”, a música foi escolhida como a Música do Ano em 2014.

Breno já emplacou hits como “Shake It” (2010), em parceria com a cantora Alex Marie. A faixa ganhou destaque na programação de emissoras FM como Jovem Pan (Nacional) e Energia 97 (SP), no ranking HGM (Hot G Music), “Shake It” chegou à primeira posição por voto popular, tornando-se a faixa de maior influência no segmento, entre os anos de 2010 e 2011.

Em 2011, Breno apresentou a faixa sucessora de “Shake It”, a “The Music”. O single, novamente com vocais de Alex Marie, ganhou videoclipe oficial e já conta com mais de 250 mil visualizações no YouTube.

Além dos singles, Breno Barreto produziu remixes para singles de nomes como Kylie Minogue, Beyonce, Britney Spears, entre outros. Apesar de não serem oficiais, os remixes ganharam projeção nas pistas, impulsionando a carreira do produtor..

DJ SET

Vídeos

Redes Sociais

Pesquisar